HAYK'LA ARAZUTA 

Escola Qabalística Do Pensamento Para Era Messiânica

יְשִׁיבָה מְקוּבָּלִי מִמַחֲשָׁבָה לִימוֹת הַמָּשִׁיחַ

STARGATE PESSACH

שַׁעַר כּוֹכָבִי פַּסחָא

_3f66c12c-1245-4e41-bd35-d7aec2525f0f.jpeg

O Moéd Pessachá (Tempo Fixado de Pessach) não é apenas uma cerimonial que celebra, como tradicionalmente comemorado pelo judaísmo, a Libertação do Cativeiro do Egito. É uma abertura estelar-espiritual cuja Luz nos dá a habilidade para romper com as limitações espirituais e mentais nos libertando não apenas dos dogmas religiosos mas, também, da consciência robótica e limitada, dos pensamentos guiados por uma programação edomita regida pela Qlipáh de Edom que é a energia do Antimashiach (Anticristo) que é o Reino do Mal contrário e que faz oposição à Iluminação Messiaânica.

 

Na tradição da Hayk'la Arazuta nós chamamos esta abertura de Sha'ar Kochavei Pessachá (שַׁעַר כּוֹכָבִי פַּסחָא) - Portal Estelar de Pessach - que é uma expressão-código para esta maravilhosa e espetacular janela espiritual.

 

Pessach também nos concede a habilidade para fazermos os Tiqunnim (correções espirituais) dos três pecados cometidos por Adão e que causaram a deportação do nível de consciência edênica e que foram as transgressões de Idolatria, Assassinato e Incesto.

 

Pessach é celebrado durante sete dias sendo considerado Shabatot (Shabat's) no primeiro e e no último dia.

 

SEFIRAT HA'ÔMER

 

A partir da noite do segundo dia de Pessach, se inicia o Sefirat Ha'Ômer, que é a contagem dos cinquenta dias até o Festival de Shavu'Ot, chamado de Pentecostes na tradição cristã e que celebra a Outorga da Toráh em 6 de Sivan e também a descida da Shechiná (Ruach Ha'Qodesh) sem reservas. Durante estes cinquenta dias fazemos kavan'Ot especificas para atrairmos centelhas de luz, evitando assim, cairmos no quinquagésimo portão negativo.

 

A tradição do Jardim do Éden nos intruiu que, qualquer pessoal que desça ao quinquagésimo portão da negatividade, personifica o mal no universo. Hitler é um exemplo disso.